14 de novembro de 2009

Sobrancelhas

Olá mulherada, como corre este Sábado? Bom, eu aproveitei o frio e chuva para ficar em casa e vos trazer algo que descobri...
O que vos trago hoje, é sobre depilar as sobrancelhas. Eu já conhecia muitos métodos como, a pinça que é da minha preferência, também conheço de depilar com cera o que é mais útilizado nos salões de cabeleireiro. Conhecia também a máquina depiladora de sobrancelhas, mas que não aconselho, eu não usei mas jáq vi, uma tia minha a fazer a uma prima e a máquina não corta direito e incrava na pele. Conheço o raspar da sobrancelha e desenhar com o lápis, e um creme da l'oreal que agora não lembro o nome.

Mas esta que trago hoje, para mim foi uma novidade. Não sei se conhecem, senão conhecerem ficam a saber como eu...chama-se depilar a sobrancelha com linha. Eu vi um video da Alê no youtube e quis trazer esse, mas não dava para colar o código, então trouxe um outro que estava lá...
Reparem bem:


Nunca experimentei, mas gostava, parece-me interessante e fica bonito. Eu queria muito ter trazido o video da Alê, para me tirarem uma dúvida, porque me dá a empressão que a sobrancelha ficou mal que a sobrancelha esquerda ficou recta e a direita ficou curva...talvez um dia destes consiga colocar aqui para verem... beijinhoooos

0 Comentários:

Enviar um comentário