15 de novembro de 2009

calçado


Olá mulherada,
hoje vou falar de um site de calçado que eu descobri. Amei estas botas que são desse site.
O site chama-se Christian Louboutin Shoes, e o link é http://www.pinkfootwears.com/productsShop.php, eu não tenho a certeza se o site é Brasileiro ou não, apenas sei que não é da Europa. Apesar de não estar em euros, eu acho o calçado muito caro, por exemplo as botas da imagem em cima que custam $238.88
Como podem ver, e pelo site também, são caros só para alguns bolsos. Eu peço desculpa, porque ainda não sei bem quanto vale o dolar em euros, mas já ouvi que um dolar equivale 70 centimos agora imaginem quanto não ficam estas botas, lool.
Mas, quem tiver interessado, porque não? LOl.
Mas um dia destes, trago sites da Europa :)
E gostam do novo visual aqui do blog? Espero que sim, um beijinho

1 Comentários:

Carla disse...

Este ano esse tipo de botas está na moda!! Gostei do blog, boas dicas***

Enviar um comentário