25 de novembro de 2009

Missão sorriso...



Olá leito@s,
eu sei que tenho estado ausênte daqui, mas esta semana tem sido mesmo complicada e só  agora pude vir. E para compensar, vou deixar uma surpresa no final.
Hoje, vou falar de algo que nos acompanha já alguns anos, por esta altura do ano. Certamente, muitos já estao cansados de ouvir falar nisto que constantemente passa nas televisões Portuguesas. Mas, vou mesmo falar nela, falo da campanha Missão Sorriso, para quem não sabe (os que não são Portugueses ou simplesmente não vivem cá),  esta  campanha aparece apenas nesta altura Natalícia, e em todos os hipermercados Continente, estão à venda livros e cd's da Liopoldina., que é a mascote. Esses livros, são baratinhos, peço desculpa, não me recordo do preço mas penso que são 2€, se alguém tiver a certeza, por favor corrija-me. Sendo que 1€ de cada compra, reverte a favor desta campanha.Todo o dinheiro reunido, será para as compras de novos equipamentos para distribuir pelos hospitais e outros institutos de pedeatria do nosso país. Vamos continuar a ser um país solidário e ajudar a salvar vidas? Não custa nada.

E agora, a surpresa que prometida. Somos muitas as que gostamos de Gossip Girl, e a priproka23, fez uns tutoriais de makeup das personagens, e eu pedi autorização para trazer e aqui vai a primeira, a da Serena:



0 Comentários:

Enviar um comentário